Visualizações desta Página

Sobre Nós

Cantores da Madrugada
Grupo de pessoas, que nasceu por meio da procura ao nosso DEUS, em meio as canções inspiradas por ELE. Buscando a cada dia, levar a sua mensagem de uma maneira diferente a todos os Cristãos! Seja bem Vindo, que o Sagrado Coração de JESUS derrame sobre nós a sua benção, pela intercessão do Imaculado Coração de Maria" "O DOM MAIS PRECIOSO QUE LHES PODEIS OFERECER É PARTILHAR COM ELES A BOA NOVA DE UM DEUS QUE SE FEZ HOMEM, SOFREU, MORREU E RESSUCITOU PARA SALVAR A HUMANIDADE" (PAPA BENTO XVI)
Visualizar meu perfil completo

Siga via Email

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Liberdade Em Cristo Jesus

 

Procurando no Aurélio, o sentido da palavra liberdade, encontrei a seguinte: “1 Estado de pessoa livre e isenta de restrição externa ou coação física ou moral. 2 Poder de exercer livremente a sua vontade. 3 Condição de não ser sujeito, como indivíduo ou comunidade, a controle ou arbitrariedades políticas estrangeiras. 4 Condição do ser que não vive em cativeiro. 5 Condição de pessoa não sujeita a escravidão ou servidão. 6 Dir Isenção de todas as restrições, exceto as prescritas pelos direitos legais de outrem. 7 Independência, autonomia. 8 Ousadia”. Ou seja, tantos significados, pra uma única palavra.

Atualmente confundimos todos esses significados, que não são nem a metade de tudo que essa palavra representa, com libertinagem: “sf (libertino+agem) 1 Vida de libertino. 2 Devassidão, licenciosidade.”

Em Cristo Jesus, buscamos a paz para os irmãos, para levar DEUS aos corações aflitos, trazendo esperança e alegria de que só podemos desfrutar da presença do nosso DEUS poderoso.

Mais e quando confundimos a liberdade com a libertinagem? Os que nós proporcionamos as pessoas que buscam DEUS, mais encontram a sua imagem distorcida, pela confusão que as pessoas fazem em relação à liberdade de DEUS?

Hoje as Mídias Sociais, nos trouxeram a possibilidade de partilhar, orar e levar DEUS as pessoas de uma maneira inovadora. Em tempo real podemos permitir que as pessoas experimentem a graça de DEUS, e possam assim com suas experiências fazer com a graça do senhor brote em muitos outros corações.

Será que estamos usando os nossos canais de comunicação, as nossas mídias sociais para mostrar a face do DEUS que liberta, ou construindo uma alusão de falsa liberdade, mais na verdade estamos, mesmo que sem querer, levando as pessoas o inimigo que oprime e nos proporciona a libertinagem disfarçada de liberdade?

Precisamos ter a consciência de que somos templo vivo do Espírito Santo, e de que levamos em nós a marca do crucificado, e muitas vezes inconscientemente nós estamos construindo em nossas mídias sociais, inimizades, intrigas, por vezes queremos ser, donos da verdade, e mostrar ao outro pela imposição de argumentos muitas vezes baseados em suposições ou até utilizando de versículos bíblicos, querendo impor uma verdade, que criamos para nós, mais que não condiz com a verdade libertadora de Cristo.

Portanto devemos deixar as nossas verdades de lado, e nos tornarmos solidários em busca de um só ideal, que consiste em criar mesmo na internet uma atmosfera onde às pessoas não apenas possam querer se impor, mais que seja um lugar onde nós possamos ter um encontro, usar os meios disponíveis para que DEUS possa reinar. Como é bonito ver uma twittcam de músicas cristãs, jovens adorando a DEUS em orações e canções, ver jovens no Skype se unindo para evangelizar, criando novas maneira de levar evangelhos aos jovens em um mundo cada vez mais sedento, que busca DEUS, e tantas coisas erradas, preenchem momentaneamente o vazio,mais que na verdade esse vazio não pode ser preenchido, senão com o amor do Pai.

Portanto use a sua liberdade, para dar o DEUS que Habita em você de forma espontânea, que a libertinagem do mundo seja anulada, pelo amor que nós temos em nosso coração e que possamos doar a aqueles que necessitam do amor, e não da discórdia, da compreensão e não das birras, do nosso se doar, ao invés de ficar de braços cruzados!