Visualizações desta Página

Sobre Nós

Cantores da Madrugada
Grupo de pessoas, que nasceu por meio da procura ao nosso DEUS, em meio as canções inspiradas por ELE. Buscando a cada dia, levar a sua mensagem de uma maneira diferente a todos os Cristãos! Seja bem Vindo, que o Sagrado Coração de JESUS derrame sobre nós a sua benção, pela intercessão do Imaculado Coração de Maria" "O DOM MAIS PRECIOSO QUE LHES PODEIS OFERECER É PARTILHAR COM ELES A BOA NOVA DE UM DEUS QUE SE FEZ HOMEM, SOFREU, MORREU E RESSUCITOU PARA SALVAR A HUMANIDADE" (PAPA BENTO XVI)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mudanças no Blog

Galera após ouvir algumas dicas do CDM Honda, realizei algumas alterações no blog, para que ele fique visualmente mais amigável, usando conceitos de usabilidade, que são idéias para que a experiência de vocês, que visitam o blog, seja sempre agradável.

A primeira grande mudança foi à colocação de um contador de visitas ao blog. Esse contador compreende as visitas em geral, pensei na opção de contar apenas as visitas semanais, mais refletindo melhor cheguei à conclusão que seria melhor a visualização do total de visitantes, desde que o blog foi fundado, acho que dessa forma é bem mais interessante!

A segunda grande mudança foi despoluir a barra a direita do blog, que estava cheia de Widgets, (aplicativos que incluem funcionalidades extras, ao blog), e isso implicou em uma terceira grande mudança, que foi a colocação de uma barra no rodapé da página, de resolução de 1024, onde foi incluído, o link do canal do Youtube dos CDM’s, o botão do Twitter, tanto o de postagem do link como de seguir, além disso, foi adicionado um contador de pessoas on line, e com isso inclui também um chat para que as pessoas possam interagir, sem que tenham que sair da página do blog.

Por fim a última mudança foi em relação ao número de posts visíveis, ao invés de ter a visualização dos últimos sete posts, agora você verá apenas duas postagens, ao atual e a anterior. Caso você queira rever uma postagem mais antiga, existem duas formas de se fazer isso. A primeira é na barra a direita ver as postagens mais populares, que é determinada pela quantidade de vezes que elas foram vistas. A segunda é olhar as postagens agrupadas por mês, e buscar a postagem desejada.

Enfim espero que as mudanças possam trazer mais dinamismo, e interação ao blog, que atualmente está com bem poucas visitas, e essas mudanças é justamente uma medida para reverter essa situação. Espero que vocês visualizem, experimente e divulguem as atualizações, e caso tenha alguma sugestão ou algum problema, qualquer critica, comente nas postagens.

Obrigado pela atenção, vamos fazer desse espaço uma casa para todos aqueles que buscam DEUS, seja ele CDM ou não!

A paz a todos!

Renan Martins Gabriel

Galera após ouvir algumas dicas do CDM Honda, resolvi fazer algumas alterações no blog, para que ele possa estar mais arrojado

Liberdade Em Cristo Jesus

 

Procurando no Aurélio, o sentido da palavra liberdade, encontrei a seguinte: “1 Estado de pessoa livre e isenta de restrição externa ou coação física ou moral. 2 Poder de exercer livremente a sua vontade. 3 Condição de não ser sujeito, como indivíduo ou comunidade, a controle ou arbitrariedades políticas estrangeiras. 4 Condição do ser que não vive em cativeiro. 5 Condição de pessoa não sujeita a escravidão ou servidão. 6 Dir Isenção de todas as restrições, exceto as prescritas pelos direitos legais de outrem. 7 Independência, autonomia. 8 Ousadia”. Ou seja, tantos significados, pra uma única palavra.

Atualmente confundimos todos esses significados, que não são nem a metade de tudo que essa palavra representa, com libertinagem: “sf (libertino+agem) 1 Vida de libertino. 2 Devassidão, licenciosidade.”

Em Cristo Jesus, buscamos a paz para os irmãos, para levar DEUS aos corações aflitos, trazendo esperança e alegria de que só podemos desfrutar da presença do nosso DEUS poderoso.

Mais e quando confundimos a liberdade com a libertinagem? Os que nós proporcionamos as pessoas que buscam DEUS, mais encontram a sua imagem distorcida, pela confusão que as pessoas fazem em relação à liberdade de DEUS?

Hoje as Mídias Sociais, nos trouxeram a possibilidade de partilhar, orar e levar DEUS as pessoas de uma maneira inovadora. Em tempo real podemos permitir que as pessoas experimentem a graça de DEUS, e possam assim com suas experiências fazer com a graça do senhor brote em muitos outros corações.

Será que estamos usando os nossos canais de comunicação, as nossas mídias sociais para mostrar a face do DEUS que liberta, ou construindo uma alusão de falsa liberdade, mais na verdade estamos, mesmo que sem querer, levando as pessoas o inimigo que oprime e nos proporciona a libertinagem disfarçada de liberdade?

Precisamos ter a consciência de que somos templo vivo do Espírito Santo, e de que levamos em nós a marca do crucificado, e muitas vezes inconscientemente nós estamos construindo em nossas mídias sociais, inimizades, intrigas, por vezes queremos ser, donos da verdade, e mostrar ao outro pela imposição de argumentos muitas vezes baseados em suposições ou até utilizando de versículos bíblicos, querendo impor uma verdade, que criamos para nós, mais que não condiz com a verdade libertadora de Cristo.

Portanto devemos deixar as nossas verdades de lado, e nos tornarmos solidários em busca de um só ideal, que consiste em criar mesmo na internet uma atmosfera onde às pessoas não apenas possam querer se impor, mais que seja um lugar onde nós possamos ter um encontro, usar os meios disponíveis para que DEUS possa reinar. Como é bonito ver uma twittcam de músicas cristãs, jovens adorando a DEUS em orações e canções, ver jovens no Skype se unindo para evangelizar, criando novas maneira de levar evangelhos aos jovens em um mundo cada vez mais sedento, que busca DEUS, e tantas coisas erradas, preenchem momentaneamente o vazio,mais que na verdade esse vazio não pode ser preenchido, senão com o amor do Pai.

Portanto use a sua liberdade, para dar o DEUS que Habita em você de forma espontânea, que a libertinagem do mundo seja anulada, pelo amor que nós temos em nosso coração e que possamos doar a aqueles que necessitam do amor, e não da discórdia, da compreensão e não das birras, do nosso se doar, ao invés de ficar de braços cruzados!