Visualizações desta Página

Sobre Nós

Cantores da Madrugada
Grupo de pessoas, que nasceu por meio da procura ao nosso DEUS, em meio as canções inspiradas por ELE. Buscando a cada dia, levar a sua mensagem de uma maneira diferente a todos os Cristãos! Seja bem Vindo, que o Sagrado Coração de JESUS derrame sobre nós a sua benção, pela intercessão do Imaculado Coração de Maria" "O DOM MAIS PRECIOSO QUE LHES PODEIS OFERECER É PARTILHAR COM ELES A BOA NOVA DE UM DEUS QUE SE FEZ HOMEM, SOFREU, MORREU E RESSUCITOU PARA SALVAR A HUMANIDADE" (PAPA BENTO XVI)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mudanças no Blog

Galera após ouvir algumas dicas do CDM Honda, realizei algumas alterações no blog, para que ele fique visualmente mais amigável, usando conceitos de usabilidade, que são idéias para que a experiência de vocês, que visitam o blog, seja sempre agradável.

A primeira grande mudança foi à colocação de um contador de visitas ao blog. Esse contador compreende as visitas em geral, pensei na opção de contar apenas as visitas semanais, mais refletindo melhor cheguei à conclusão que seria melhor a visualização do total de visitantes, desde que o blog foi fundado, acho que dessa forma é bem mais interessante!

A segunda grande mudança foi despoluir a barra a direita do blog, que estava cheia de Widgets, (aplicativos que incluem funcionalidades extras, ao blog), e isso implicou em uma terceira grande mudança, que foi a colocação de uma barra no rodapé da página, de resolução de 1024, onde foi incluído, o link do canal do Youtube dos CDM’s, o botão do Twitter, tanto o de postagem do link como de seguir, além disso, foi adicionado um contador de pessoas on line, e com isso inclui também um chat para que as pessoas possam interagir, sem que tenham que sair da página do blog.

Por fim a última mudança foi em relação ao número de posts visíveis, ao invés de ter a visualização dos últimos sete posts, agora você verá apenas duas postagens, ao atual e a anterior. Caso você queira rever uma postagem mais antiga, existem duas formas de se fazer isso. A primeira é na barra a direita ver as postagens mais populares, que é determinada pela quantidade de vezes que elas foram vistas. A segunda é olhar as postagens agrupadas por mês, e buscar a postagem desejada.

Enfim espero que as mudanças possam trazer mais dinamismo, e interação ao blog, que atualmente está com bem poucas visitas, e essas mudanças é justamente uma medida para reverter essa situação. Espero que vocês visualizem, experimente e divulguem as atualizações, e caso tenha alguma sugestão ou algum problema, qualquer critica, comente nas postagens.

Obrigado pela atenção, vamos fazer desse espaço uma casa para todos aqueles que buscam DEUS, seja ele CDM ou não!

A paz a todos!

Renan Martins Gabriel

Galera após ouvir algumas dicas do CDM Honda, resolvi fazer algumas alterações no blog, para que ele possa estar mais arrojado