Visualizações desta Página

Sobre Nós

Cantores da Madrugada
Grupo de pessoas, que nasceu por meio da procura ao nosso DEUS, em meio as canções inspiradas por ELE. Buscando a cada dia, levar a sua mensagem de uma maneira diferente a todos os Cristãos! Seja bem Vindo, que o Sagrado Coração de JESUS derrame sobre nós a sua benção, pela intercessão do Imaculado Coração de Maria" "O DOM MAIS PRECIOSO QUE LHES PODEIS OFERECER É PARTILHAR COM ELES A BOA NOVA DE UM DEUS QUE SE FEZ HOMEM, SOFREU, MORREU E RESSUCITOU PARA SALVAR A HUMANIDADE" (PAPA BENTO XVI)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Esperar em DEUS

Estamos vivendo dias tão atribulados, cada vez mais temos mais tarefas a fazer durante o dia, no trabalho, na escola, na vida pessoal de uma forma geral, e tendemos levar essa correria também a nossa vida de oração e em nossos momentos com DEUS!
Muitas vezes temos tempo para tantas coisas que nos levam por caminhos tão distintos, e quantas vezes deixamos apenas segundos  do nosso dia pra DEUS, e quantas vezes segundos em que não damos nosso cem por cento a ele…
Quantas pessoas neste momento rezam e pedem a DEUS por tantas coisas, e estão rezando a tantos anos sem desistir, com fé entregando totalmente a DEUS todas as dificuldades e sofrimentos que estão vivendo e que pedem a DEUS para que ele possa vir e mudar toda essa situação de vida em que se encontra. Muitas vezes olhamos para esses irmãos e pensamos “Nossa essa pessoa é caso perdido, não sei porque ela ainda reza por ela”.
Se nós soubéssemos parar e olhar com os olhos da fé, poderíamos ver que muitas vezes agimos como aquele pobre homem que dizia a DEUS em sua oração no templo, “Meu DEUS eu pago meu dizimo, tende piedade de mim, não sou como aquele que rouba e cobra os impostos indevidamente, porém deveríamos agir como o cobrador de imposto que dizia a DEUS, “Senhor, sou pecador, não tenho coragem nem de levantar meu olhos para ti”.
As vezes tentamos justificar a nossa falta de intimidade com DEUS, desmerecendo a fé do outro, porém não vemos que a oração é a nossa forma de aproximação com nosso Senhor, vemos a oração apenas como um meio de receber, e de forma imediata, mais nunca de oferecer e dar um pouco do nosso tempo aqueles que precisam de nós, aqueles a quem todos dizem que não há mais jeito, ‘a aqueles que são desprezados por nós muitas vezes nos sentirmos “menos pecadores”.
Entretanto convido a todos a fazer uma experiência de dar a DEUS o tempo que ele merece, e se entregue sem reservas, que possamos nos apresentar perante DEUS sem máscaras, sem reservas, com o coração aberto, que deixemos nosso orgulho de lado, e que assim possamos deixar DEUS ver quem realmente nós somos, o quanto nos precisamos da sua graça, e com certeza assim poderemos ver com os olhos da fé, todas as maravilhas que DEUS reserva em seu coração para nós!