Visualizações desta Página

Sobre Nós

Cantores da Madrugada
Grupo de pessoas, que nasceu por meio da procura ao nosso DEUS, em meio as canções inspiradas por ELE. Buscando a cada dia, levar a sua mensagem de uma maneira diferente a todos os Cristãos! Seja bem Vindo, que o Sagrado Coração de JESUS derrame sobre nós a sua benção, pela intercessão do Imaculado Coração de Maria" "O DOM MAIS PRECIOSO QUE LHES PODEIS OFERECER É PARTILHAR COM ELES A BOA NOVA DE UM DEUS QUE SE FEZ HOMEM, SOFREU, MORREU E RESSUCITOU PARA SALVAR A HUMANIDADE" (PAPA BENTO XVI)
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Algum tempo depois…

 Devido algumas tribulações o blog ficou duas semanas sem receber novas postagens, porém após esse período de estagnação as postagens serão mais frequentes!!

A exatamente um mês atrás, aconteceria aquela que seria a reunião de um grupo de amigos em um evento católico, que marcaria a história das vidas de cada um que faz parte desse grupo! De alguma forma todos estavam ali, no mesmo local, unidos por uma só razão, e por um só sentimento: “Expressar o amor de DEUS, que nasceu em nós, mesmo que virtualmente e transformar o virtual em algo real”

O Summer Night 2011 no dia 28 de maio, proporcionou essa possibilidade, foi um momento especial para todos aqueles que fazem parte dos Cantores da Madrugada. Toda a expectativa, os encontros nos aeroportos e rodoviárias da cidade de São Paulo, os dias de convivência, e o encontro no Playcenter, sacramentou a união de corações que através da música, construíram uma amizade sincera e verdadeira e consolidaram esse sentimento, fazendo com que não existissem apenas amigos naquele local, mais sim verdadeiros irmãos, que estão sempre prontos e fazer algo mais, sempre prontos a sustentar o outro nas quedas e mostrar ao mundo que juntos podemos sim fazer a diferença, basta querer.

Ver juntas pessoas de várias regiões do País, que puderam conviver, partilhar, dividir, e experimentar juntos o que é ser cristão e viver na unidade, fez despertar um sentimento de que unidos em Cristo, podemos ir além, como pediu o Santo Padre O Papa, João Paulo II, em sua carta apostólica, publicada em 6 de janeiro de 2001, onde se encerrava o ano jubilar de 2000, inspirada na passagem bíblica de Lucas 5,4, “Avancem para águas mais profundas”. Estar unidos e sentir a força dessa união, é justamente o que nos move e que nos faz ter a certeza de que o chamado de DEUS para nós, vai além, temos sede de beber daquilo que DEUS está reservando para nós, pois sabemos que será algo que nunca imaginamos experimentar.

Não sabemos exatamente o que DEUS quer de nós, mais sabemos que os Cantores da Madrugada, tem um chamado de DEUS, e é esse chamado, que faz despertar o ardor missionário entre nós, levar Cristo em canções é algo que gostamos e está em nós, mais com certeza isso é só o inicio daquilo que está preparado a nós. Nesse momento DEUS fala e nós podemos ouvir, a cada partilha DEUS coloca algo novo e nos chama, e cabe a nós estarmos atentos para que possamos ouvir o chamado, e nos colocarmos a disposição no momento em que o senhor no chamar, assim como fez o profeta Samuel obedecendo a Eli,na passagem 1º Samuel 3, 1-10. 19-20.  Onde o senhor chamava Eli, e ele não entendia que era o senhor, e pensava ser Eli que o chamava. Eli compreendendo que quem o chamava era DEUS disse a ele que ao ouvir novamente a voz dissesse: “FALA SENHOR, POIS O TEU SERVO ESCUTA”.

Esse é o nosso lema CDM’s, vamos ouvir a voz do senhor vamos nós também dizer a ele “Fala senhor, pois o teu servo escuta”,  e vamos deixar que a voz de DEUS venha nos guiar e mostrar a cada um aquilo que ele deseja, para que em unidade possamos crescer na fé!!

Renan Martins Gabriel (Ray)

Technorati Marcas: ,

louvor

Créditos: Imagem retirada do blog Reflexos da Letra –  Autor(a): Julyana Carvalho